Conecte-se conosco

Cadernos

DRSUL: há 20 anos trilhando caminhos

17/05/2019 - 10h43min

Prestes a completar 20 anos no mercado, a DRSUL Concessionárias se consolida como uma das principais revendas de carros novos e seminovos do Rio Grande do Sul. Desde a inauguração da loja em Caxias do Sul, em 1999, as conquistas foram muitas. A Francesa Renault, primeira marca do grupo agregou as operações DRSUL, Nissan, DGSul, DFSul e DRSul Seminovos, Multimarcas. São 19 lojas de todas as marcas espalhadas pelo Estado e responsáveis por atender a mais de 100 municípios.

“Mantemos nosso foco total na satisfação e fidelização de nossos clientes, com investimento constante em treinamento das equipes. Isso tem nos permitido bons índices de participação de mercado e a garantia de vendas e faturamento em níveis satisfatórios”, destaca Rafael Santarem, sócio-diretor do grupo DRSUL.

O sucesso da concessionária por diversas cidades gaúchas e os números impressionam, Atualmente são comercializados cerca de mil veículos/mês, entre novos e usados: e são mais de 50 mil veículos/ano que passam pelas oficinas para manutenção. “Em 1999 iniciamos com sete colaboradores e hoje contamos com aproximadamente 500 funcionários!, frisa Santarem.

Para 2019, a aposta segue sendo os seminovos, que vêm ganhando cada vez mais destaque, mas claro, sem nos descuidarmos da procura pelo novo, que também está tendo retomada no mercado. “Os bons resultados que atingimos nas demais operações chamam a atenção de outras marcas que, em momentos oportunos, nos convidam a fazer parte de suas redes”, salienta. (Texto de Adri Silva Agência de Conteúdo).

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.