Conecte-se conosco

Cadernos

Gincana marca 5º aniversário e mês da mulher

29/03/2019 - 16h10min

Localizada no bairro Encosta do Sol, em Estância Velha, o Espaço Corpo e Movimento está de aniversário nesse mês, comemorando 5 anos de muita malhação, alegria e grandes amizades. O empreendimento é uma iniciativa da proprietária, a profissional de Educação Física, Janete krein, formada há 9 anos e trabalhando na área há 11 anos. Segundo ela, seu negócio é um espaço exclusivamente para as mulheres. Oferece aulas de treinamento funcional, fitball, jump, step e treinos de corrida. “São atividades físicas em prol da saúde e bem-estar da mulher”, complementa.

Pensando nas comemorações do mês da mulher e aniversário do Espaço Corpo e Movimento, Janete e sua equipe criaram a Gincana da mulherada, com muitas atividades físicas, brincadeiras, sorteios de prêmios e muito animação. A atividade ocorreu no dia 23 de março, sendo um dia dedicado a elas. “Minhas queridas alunas, amigas e parcerias. Agradeço a elas o carinho e a confiança para a realização desse trabalho”, aponta Janete.

Ela conta que decidiu apostar nesse empreendimento por senti necessidade de criar um espaço só para elas, onde ficassem mais à vontade na hora de se exercitar, tendo assim um atendimento diferenciado, e assim sentindo-se mais motivadas a dar continuidade aos treinamentos. Além das atividades diárias que o Espaço oferece também são organizados eventos mensais, como grupos de caminhadas, participação em provas de corridas, passeio ciclísticos, brechós e momentos de integração e descontração com a mulherada.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.