Conecte-se conosco

Cadernos

Instituto Ivoti terá vestibular de inverno em junho

01/06/2018 - 14h15min

Atualizada em 01/06/2018 - 14h17min

As inscrições para o Vestibular de Inverno do Instituto Ivoti podem ser realizadas através do site www.institutoivoti.com.br/vestibular ou na própria Instituição, até 18 de junho. A prova será dia 20, às 19 horas, na sede do Ensino Superior, rua Júlio Hauser, 171, em Ivoti. A avaliação é constituída de prova de Língua Portuguesa e Redação. Também é possível ingressar no Instituto Ivoti através da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Nesse caso, o candidato não realizará as provas do vestibular. Outra modalidade de ingresso é por transferência de cursos e outros casos específicos que constam no Manual do Candidato.

Os cursos do Ensino Superior do Instituto Ivoti tem excelente avaliação pelo Ministério da Educação (MEC). Dos sete cursos de licenciatura oferecidos, um em especial vem se destacando entre as opções, o curso de Letras Português e Inglês. No contexto atual, dominar um segundo idioma é de vital importância e a língua inglesa é o diferencial no currículo de qualquer área. Este curso propicia o desenvolvimento de competências em ambos idiomas, e prepara para o desafio de ensinar com qualidade.

Visto que o Instituto Ivoti é um Centro Preparatório para as provas de Cambridge, os alunos do curso podem realizar as provas de competência didática conhecidas como Teaching Knowledge Test (TKT), sem custo adicional, assim os egressos têm em mãos esta importante certificação de reconhecimento internacional. Se o aluno desejar, também poderá prestar provas de conhecimento linguístico para os níveis A2 até o C2 na própria instituição.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.