Conecte-se conosco

Cadernos

Motor e Cia: L200 Triton Sport encara fazendas pelo Brasil na websérie TopFarmers

14/03/2018 - 13h52min

Atualizada em 09/04/2018 - 17h57min

Grandes empresários como Pedro Paulo Diniz, Geraldo Martins, Carlos Alberto de Souza e Jonas Barcellos contam o que estão fazendo para melhorar o agronegócio no Brasil

A L200 Triton Sport percorreu o Brasil em busca de inovação no agronegócio. Em parceria com a Plan Project, a Mitsubishi Motors apresenta a websérie TopFarmers, que mostra os melhores produtores brasileiros em 10 diferentes culturas.

“No Brasil, temos muito mais estradas de terra do que de asfalto, sem contar com os caminhos dentro das propriedades rurais. Nesta série de vídeos, além de mostrar as atividades que estão fazendo diferença no Brasil, colocamos a L200 Triton Sport para encarar os mais difíceis terrenos, mostrando toda sua força e resistência em lugares inóspitos”, afirma Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

Empresários de sucesso, como o ex-piloto de Fórmula 1, Pedro Paulo Diniz, que estreia a websérie, além de Geraldo Martins, Carlos Alberto de Souza e Jonas Barcellos, entre outros, contam suas histórias e mostram o que estão fazendo para melhorar a produtividade no campo. A cada mês, um novo vídeo será lançado.

Excelente dirigibilidade

Forte e robusta a L200 Triton Sport vem com o DNA 4×4 de série e traz todo o know-how que a Mitsubishi Motors tem no off-road: uma picape com excelente dirigibilidade, tecnologia, conforto e segurança, aliados a um conjunto equilibrado com a força e resistência que só um verdadeiro Mitsubishi oferece. A All New L200 Triton Sport é a evolução de um projeto de muito sucesso e ousadia. Carrega toda a experiência de quase 40 anos que a Mitsubishi Motors tem no desenvolvimento de picapes. O projeto foi concebido sob o conceito Ultimate Sport Utility Truck, com estilo dinâmico e atlético, esportividade e prazer ao dirigir; sofisticação, conforto e silêncio similares a um veículo de passeio; além do máximo em praticidade e durabilidade para usos comerciais.

Confira o primeiro vídeo TopFarmers com Pedro Paulo Diniz: https://youtu.be/HNJGVSvidjs
Conheça todos os detalhes da L200 Triton Sport: https://youtu.be/hkr237ONPD4

Modelo reúne excelente dirigibilidade, tecnologia, conforto e segurança, aliados a um conjunto equilibrado com a força e resistência

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.