Conecte-se conosco

Variedades

Cantor Nego do Borel segue desaparecido

05/10/2021 - 11h14min

Mãe de Nego do Borel registra em delegacia desaparecimento do cantor

 

País – O caso foi encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros. A mãe do cantor, Roseli Viana Gomes, registrou o desaparecimento do artista na segunda-feira, dia 4, na 42ª DP (Recreio). Ainda na parte da manhã, ela havia tentado impedir, sem sucesso, que Nego do Borel saísse de casa.

 

Expulsão de reality show

No fim de setembro, a Polícia Civil abriu inquérito para investigar Nego do Borel, que tem 29 anos, por suspeita de estupro de vulnerável contra a modelo Dayane Mello durante o reality show “A Fazenda 13”, da TV Record, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Segundo os participantes, Dayane Mello estava embriagada quando se deitou com ele.

Por causa disso, Nego do Borel foi expulso do programa . Sobre o assunto, na data do ocorrido, a assessoria do cantor disse que ele iria “provar mais uma vez toda a sua inocência”.

 

Outras denúncias

Pouco antes de ser expulso do reality show, ele foi indiciado por violência doméstica contra a ex-namorada, a modelo Duda Reis. Em janeiro, ela registrou boletim de ocorrência por estupro e ameaça contra ele na 1ª Delegacia da Defesa da Mulher (DDM) em São Paulo.

Além desse caso, Nego do Borel havia sido indiciado em julho por violência doméstica contra outra ex-namorada, Swellen Sauer. Ela contou à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), no Rio de Janeiro, que foi agredida por artista, que nega.

 

Buscas: polícia manda equipes a Itacuruçá

A Polícia Civil do RJ mandou nesta terça-feira, dia 5, equipes a Itacuruçá, na Costa Verde fluminense, atrás de Nego do Borel. A 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) recebeu informações de que o funkeiro tinha sido visto naquele distrito de Mangaratiba na tarde de ontem.

Mais cedo, a mãe de Nego, Roseli Viana Gomes, tinha ido à delegacia para registrar o desaparecimento do filho. À polícia, Roseli contou que tentou impedir que Nego saísse de casa no último domingo (3). O cantor não obedeceu e, desde então, não deu mais notícias.

 

**Fonte: G1

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.