Conecte-se conosco

Variedades

Espetáculo “Elis e Eu” é adiado em Porto Alegre

16/03/2020 - 15h10min

Atualizada em 16/03/2020 - 17h21min

(Créditos: Reprodução)

Foi adiado o espetáculo “Elis e Eu”, que seria realizado nesta terça-feira em comemoração aos 75 anos de Elis Regina, no BarraShoppingSul, em Porto Alegre. A decisão segue as orientações do Ministério da Saúde e do Governo do Estado, de restringir grandes eventos por prevenção ao novo coronavírus no País.

A apresentação seria conduzida por João Marcello Bôscoli, o primeiro dos três filhos da cantora. Como já fez no livro, que tem o mesmo título do espetáculo, João Marcello alinha histórias e lembranças domésticas, com a exibição de registros fonográficos que permaneceram inéditos durante muito tempo.

Segundo a Produtora Pati.Neti, a data do espetáculo será reagendada. “A produção já está trabalhando, para buscar as alternativas que beneficiam o público e alinhando para remarcar a data do evento”, diz comunicado.

Os ingressos já adquiridos serão válidos para a nova data, mas aos que optarem pela devolução do valor, devem solicitá-la através no site Minha Entrada, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (48) 3053-9119.

Fonte: Correio do Povo

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.