Conecte-se conosco

Variedades

Espetáculo ucraniano abre o 26º Porto Alegre Em Cena nesta terça

10/09/2019 - 16h40min

A programação do 26º Porto Alegre em Cena inicia terça-feira, às 21h, com a montagem ucraniana Dakh Daughters Band – Freak Cabaret, no Theatro São Pedro. O espetáculo mistura interpretações, músicas e poesia no palco. Entre os temas abordados estão o amor, a liberdade e a beleza. O musical terá recurso de audiodescrição. Ingressos variam de R$ 10 (meia-entrada) a R$ 60 (inteira). A duração é de 90 min e a recomendação etária é para 10 anos.

Composto por sete mulheres que se desdobram tocando vários instrumentos em cena, além de performar e cantar em diferentes idiomas e dialetos, a banda ucraniana Dakh Daughters faz a plateia vibrar com sua sonoridade e plasticidade surpreendentes. Com textos de autores reconhecidos, como Taras Shevchenko, Alexandre Vedensky, William Shakespeare, Iosip Brodsky e Charles Bukowski, este musical promete ser cheio de fortes emoções.

O grupo já esteve no Brasil em 2016, lançando o seu primeiro disco de estúdio, intitulado “IF”. As artistas fazem uma grande junção de estilos e musicalidades, misturando canções folclóricas da Ucrânia, rap francês e ritmos orientais.

Fonte: Correio do Povo

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.