Conecte-se conosco

Variedades

Funkeiro MC Kevin morre aos 23 anos após cair do 11º andar de hotel

16/05/2021 - 22h35min

Atualizada em 17/05/2021 - 09h55min

Aos 23 anos MC Kevin morre após cair de 11º andar (Crédito: Reprodução)

Rio de Janeiro — O funkeiro Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, conhecido como MC Kevin, morreu na noite deste domingo, 16, após cair do 11º andar de um hotel da Barra. Ele foi transferido, em estado grave, ao Hospital Miguel Couto, e a confirmação do falecimento ocorreu através da secretaria municipal de Saúde, às 21h30. Policiais da 16ª DP estão no hospital apurando o caso.

O artista foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. No final de março, MC Kevin chegou a anunciar nas suas redes sociais que deixaria a carreira de cantor, mas, de acordo com registros no seu Instagram, ele fez uma apresentação, em uma festa com grande público, na noite deste sábado, 15.

Outro funkeiro, PK Delas, que é amigo de MC Kevin, postou mensagens com pedidos de oração em uma rede social.

Recentemente, no dia 1º de maio, Kevin se casou, em Tulum, no México.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 18h13 para fazer o socorro. Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde informou inicialmente que o estado de saúde do músico era grave. “O paciente Kevin Bueno deu entrada no Hospital Municipal Miguel Couto e seu estado de saúde é considerado muito grave”, diz.

A 16ª Delegacia, do Rio, vai investigar a queda.

Kevin já lançou músicas com MC Guimê e Igu, entre outros – é um dos artistas que participa de “Vergonha pra mídia”, de Salvador da Rima. Seu primeiro lançamento foi em 2013 e seus sucessos incluem “Cavalo de Troia” e “O menino encantou a quebrada”.

*Com informações de Portal Extra

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.