Conecte-se conosco

Variedades

HD Contabilidade atua há sete anos em Santa Maria do Herval

30/10/2019 - 16h07min

Atualizada em 30/10/2019 - 17h16min

Herval – Cada vez mais o contador é indispensável para empresa pelo fato de ser fonte de informação. Tem sido cada vez mais reconhecido devido a isso, pois tem uma visão estratégica do negócio, além de exercer um papel de extrema importância à organização da empresa, pois através dos dados levantados, consegue auxiliar o empresário a tomar as medidas necessárias para o negócio se tornar cada vez mais sustentável e sadio.

Poste torto deixa famílias sem luz em Herval por mais de 24h

Os serviços oferecidos pela HD Contabilidade vão desde a formalização/abertura do negócio (se inclui o estudo para qual regime tributário optar), escrituração contábil, apuração de folha de pagamento, entrega de obrigações acessórias, assessoria para planejamento tributário e gestão financeira. Bem como atender às pessoas físicas na demanda de IR e demais situações.

Equipe da Saúde de Herval participa de treinamento em atendimento pré-hospitalar

“Temos uma visão de que é preciso dar suporte ao empresário para ajudá-lo a manter o negócio sustentável e uma meta de ajudar a maximizar os lucros e minimizar os custos do negócio dos nossos clientes. Também gostaria de ressaltar a importância do empresário sempre se manter atualizado junto ao seu contador, buscar novas opções de tributação, já que é possível escolher e alterar uma vez ao ano o regime tributário.”, explica Naiana Haubert Dullius.

Investir no município

“Santa Maria do Herval é um município com uma ótima localização, pois fica situado a 80 km da capital Porto Alegre e próximo a municípios com alto potencial turístico como por exemplo Gramado. Já está nesse contexto uma grande vantagem de se investir em SMH. Além de termos no município mão de obra qualificada e comprometida” conclui Naiana.

Contatos

O escritório fica na Rua Beno Closs, 1825, Bairro Amizade. Contatos: (51) 3567-1119, (51) 99121-8313 (com WhatsApp) ou E-mail [email protected].

 

 

 

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.