Conecte-se conosco

Variedades

Jair Bolsonaro chega ao Brasil

30/03/2023 - 09h02min

Brasil – Nesta quinta-feira (30), Jair Bolsonaro, ex-presidente da República, retornou ao Brasil após três meses de sua partida para Orlando, nos Estados Unidos. Ele desembarcou no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília, às 6h40, mas não saiu pelo saguão de desembarque habitual devido ao esquema de segurança da Polícia Federal, que o fez utilizar uma rota alternativa.

Centenas de apoiadores do ex-presidente se aglomeraram nas grades que delimitavam a área de desembarque internacional do aeroporto, munidos de bandeiras e cartazes, enquanto guardavam, cantaram o Hino Nacional e gritaram palavras de ordem.

O esquema de segurança da Polícia Militar do Distrito Federal foi comandado pelo major Delatorres e começou à 0h de hoje, com pontos de bloqueios montados nos acessos ao aeroporto. Segundo o comandante, as pessoas podem ficar seguras que não haveria problema.

Após desembarcar, Bolsonaro seguiu para a sede do partido no Setor Hoteleiro Sul, em Brasília, onde foi recebido pela esposa Michelle Bolsonaro, o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, e o secretário de Relações Institucionais do partido, general Braga Neto. Não está prevista nenhuma fala do ex-presidente.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.