Feira da Loucura por Sapatos começa nesta quinta e vai até 13 de outubro na Fenac (Créditos: Divulgação/CP)

Começa nesta quinta-feira mais uma edição da Feira da Loucura por Sapatos na Fenac, em Novo Hamburgo, com aquilo que já conhecemos e gostamos: mais de 250 expositores de sapatos, bolsas, roupas, acessórios e itens de utilidade doméstica, com descontos de até 70%.

Só que a feira aproveitou para incrementar a sua programação com a novidade dos pocket palestras gratuitas. “Uma das grandes novidades será o Lounge Fenac | Sicredi. Em parceria com o patrocinador Sicredi Pioneira RS, o ambiente temático reunirá influenciadores da região e promoverá pocket palestras gratuitas para o público visitante”, explicou Kitty Schmitt, coordenadora da feira.

As atividades abordarão diversos temas, como: câncer de mama, autoestima e saúde mental, compra consciente, harmonização da face, imagem nas redes sociais, marketing pessoal, multiplicação de looks e bem-estar.

A participação nas pocket palestras garante a isenção da entrada à feira, basta apresentar a imagem de divulgação da respectiva palestra disponível nas redes sociais da Feira da Loucura por Sapatos ou que tenham recebido através dos profissionais que irão realizar as pockets palestras.

O horário da feira é das 10h às 21h. O ingresso para entrada é de R$ 6.

Confira a programação dos pocket palestras:

Segunda, 7 de outubro
18h – Tema: “Falando sobre câncer de mama sem medo”, com Gabriela Santos (médica) e Berlize Anschau (psicóloga e comunicadora social)
18h30min – Tema: “Autoestima e saúde mental: um olhar da Psicologia”, com as psicólogas Ana Lucia Silva Basso e Deise Daiane Lippert

Terça, 8
18h – Tema: “Um olhar holístico sobre o bem-estar”, com Claudete Loth (pedagoga e terapeuta holística)
18h30min – Tema: “Como acertar na compra consciente?”, com Mariana Gobbi (consultora de moda e estilo, digital influencer)

Quarta, 9
18h – Tema: “Harmonização da face”, com Bruna Rafaela Becker (especialista em harmonização facial)
18h30min – Tema: “O poder da sua imagem nas redes sociais”, com Vanessa Locks (empresária CEO da Bordô Marketing Estratégico)

Quinta, 10
18h – Tema: “Marketing pessoal como diferencial”, com Tiago Moraes (diretor da ETrês Consultoria e Treinamentos)
18h30min – Tema: “Como fazer multiplicação de looks?”, com Mônica Deitos (consultora de Imagem e Estilo)

Fonte: Correio do Povo