Conecte-se conosco

Variedades

Opinião recebe Maria Gadú neste sábado

13/09/2019 - 16h29min

A cantora e compositora paulista Maria Gadú retorna aos palcos do Bar Opinião neste sábado, a partir das 21h, para celebrar os 20 anos de carreira na música brasileira. A nova turnê “Gadú 20 anos” revive todas as músicas marcantes deste período. Os ingressos custam de R$80 a R$140 e podem ser adquiridos na bilhetaria do Opinião ou pelo site da Uhuu.

Transitando entre a MPB, bossa nova e blues, Maria Gadú experimentou e consolidou sua marca entre fãs e admiradores de música. Em duas décadas de palco, a cantora lançou seis discos — sendo uma na presença de Caetano Veloso, em 2011. Gadú foi indicada mais de 20 vezes a importantes prêmios da música latina e brasileira. Destes, levou pra casa os troféus Melhor Cantora Pop no Prêmio da Música Brasileira (2017), Melhor Álbum no Prêmio Multishow (2010), Melhor Tema Músical no Prêmio Extra de Televisão (2010) e Música mais Vendida da MPB no Prêmio de Música Digital (2010).

Em 22 de abril, Maria Gadú lançou a música, acompanhada de vídeoclipe, “Mundo Líquido”. O lançamento põe fim a um hiato de quatro anos desde a última estreia de Gadú. O single, gravado na Amazônia, se debruça sobre a biodiversidade e ancestralidade indígena.

Fonte: Correio  do Povo

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.