Conecte-se conosco

Variedades

Páscoa no Núcleo continua neste final de semana

08/04/2022 - 09h20min

Coelha Lilica foi uma das atrações que encantou a criançada

Ivoti – Depois do sucesso registrado no primeiro final de semana da Páscoa no Núcleo, a atração será retomada nos próximos dias, com expectativa de muitos visitantes. O evento ocorre no Núcleo de Casas Enxaimel, com diversas atrações para toda a família. No sábado, será das 14 às 17 horas e, no domingo, das 9 às 17 horas.

Entre as opções encontradas no local, estão os diversos expositores. Neste ano, estão sendo vistas várias novidades, como o salame de chocolate, além de itens tradicionais, como os ovos de açúcar e as casquinhas com amendoim cri cri.

A presença do coelhinho, pintura de rosto, contação de histórias com o Projeto Borboletra e intervenções artísticas também prometem animar novamente o público presente. Outro atrativo é o Caminho dos Coelhos, espaço decorado em que as crianças podem percorrer e propício para o registro de fotos.

Grande público

No primeiro final de semana, visitantes de toda a região conferiram a programação. De acordo com a diretora de Turismo, Raiama Trenkel, o grande destaque ficou para os moradores locais, que se encantaram com as comemorações da Páscoa. “Ficamos muito felizes com a grande participação da comunidade ivotiense, que aproveitou muito este primeiro fim de semana. Foi algo que nos chamou a atenção”, afirmou.

Atrações

Sábado (9)
14h às 17h | Coelha Lilica
15h | Caravana Musical de Páscoa

Domingo (10)
10h às 12h e 14h às 17h | Coelho Quincas
14h30 | Intervenção Artística: Os ases malucos do pedal
15h30 | Espetáculo de Magia Abracadabra

11 a 14 de abril
08h às 11h30 e 13h às 16h30 | Atividades recreativas para os alunos da rede de educação do município. Presença do Coelho Quincas e da Coelha Lilica.

Atrações permanentes
Caminho dos Coelhos
Oficina dos Coelhos
Espaço Infantil
Venda de produtos

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.