Conecte-se conosco

Variedades

Xuxa defende Sasha, após críticas por viagem missionária: ‘Mais amor’

19/08/2019 - 16h35min

Atualizada em 19/08/2019 - 16h43min

Assim como fez Bruna Marquezine recentemente, Sasha também embarcou para Angola em uma viagem missionária na companhia de amigos. De lá, a modelo mostrou a realidade de crianças ajudadas pela Aldeia Nissi e levou alegria aos pequenos com uma sessão de fotos.

Apesar da boa vontade, a filha de Xuxa foi criticada na web por ter escolhido a África e não o próprio País para ajudar.

No domingo (18), a própria Xuxa usou o seu Instagram para mostrar um vídeo onde Sasha aparece rodeada por crianças e mandando beijos para a mãe e avisou: “Meu bebê ta voltando hoje de Angola onde ficou de voluntaria cuidando de crianças e idosos e acima de tudo recebendo muito amor das pessoas de lá. Quero dizer que eu estava lá em pensamento, de coração e acima de tudo no DNA dela. Você é meu orgulho Sashita”.

E a apresentadora do Dancing Brasil também se mostrou irritada com as críticas recebidas pela jovem. “Eu li alguns comentários de pessoas criticando o fato de [a ajuda missionária] não ser no Brasil. Eu cuidei 28 anos da minha fundação ajudando 350 famílias. Sasha esteve presente ajudando com brinquedos, roupas, ensinando o que sabia, pintando muro, me apoiando. Não vou admitir ler críticas de um ato cheio de amor, e vou pedir que você que pensa ou pensou em falar mal faça por um ou por você mesmo tendo mais amor no seu coração. E você que se sentiu orgulhoso como eu e aplaudiu comigo, meu muito obrigada. Não poderei agradecer a todos, mas quero que saibam que desejo que Deus abençoe a todos”.

Fonte: Purepeople

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.