Conecte-se conosco

Ivoti

Vice-prefeito de Ivoti fala sobre função na Secretaria

01/03/2018 - 15h28min

Atualizada em 04/04/2018 - 16h32min

Ao questionar uma obra na rua das Colinas, o vereador Márcio Guth (MDB) questionou qual é o cargo do vice-prefeito, Roberto Schneider, na Secretaria de Obras. “Gostaria que mandasse por escrito (a resposta)”, pediu ele.
À coluna, o vice-prefeito fez questão de dizer que se colocou à disposição do prefeito Martin César Kalkmann para ajudar no que for preciso dentro da Prefeitura. Confira a nota enviada por ele:
“Também venho salientar que, primeiramente, não estou medindo esforços em ajudar o nosso município, já que eu tendo ou não cargo, o meu salário continua sendo RS 2.440,00. Também quero deixar o nobre vereador informado que quando fomos pedir votos para a comunidade, colocamos a todos que iríamos trabalhar em prol de todos e para todos, e isso eu quero e pretendo fazer junto com o Martin e todos os servidores públicos. Mas me coloco à disposição do senhor para qualquer dúvida, parecer e até mesmo anseio, pois Ivoti e seu povo está cansada da política mesquinha e barata. Portanto, mesmo ainda sendo secretário de Desenvolvimento, gosto e me coloco à disposição de ajudar a todos e assim espero que dentro da legalidade, igualdade, beneficiar o povo de Ivoti com minha dedicação, vontade e também poder corresponder ao voto que nos foi confiado, que foram mais de 6.300 votos”.

Recadastramento biométrico

Para os eleitores de Ivoti, o prazo termina no dia 7. Em torno de 4 mil eleitores de Ivoti ainda não fizeram o recadastramento do título de eleitor. A partir de hoje, o atendimento do Cartório de Estância Velha será das 10 às 17h, de segunda a sexta-feira. “Para aqueles que precisarem, fornecemos comprovante de comparecimento para o trabalho”, disse Detiana Custódio, chefe do cartório.