Destaques
Menino que morreu afogado estava na casa dos avós, no bairro Boa Saúde
Novo Hamburgo – A Polícia Civil identificou como Bryan Miguel Duarte da Silva, 4 anos, o menino que morreu na tarde de ontem após se afogar ao cair dentro de uma piscina.
De acordo com a Polícia, Bryan estava na casa dos avós paternos, na rua Camila Maria Bilhar, no bairro Boa Saúde, quando aconteceu o acidente.
Ele teria chegado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Centro logo depois das 13 horas. A equipe médica tentou reanimar a criança, porém sua morte foi constatada às 14h10.
Em razão das circunstâncias da morte de Bryan, o delegado plantonista da DPPA de Novo Hamburgo determinou que o corpo fosse encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para a realização de necropsia. O exame irá confirmar as causas do óbito.
O menino, que morava com a mãe no bairro Feitoria, em São Leopoldo, estava desde a última quarta-feira na casa dos avós.
O avô paterno é funcionário público aposentado da Prefeitura de Novo Hamburgo. Pelas redes sociais, ele demonstra ter um amor incondicional pelo neto e busca respostas para o que aconteceu com seu neto.
Ontem, o avô também avisou as pessoas que lhe acompanham pelas redes sociais que o velório de Bryan aconteceria neste domingo, a partir das 7 horas.
Ele anunciou também a morte do neto. “Tragicamente perdi meu maior tesouro. Aí eu pergunto: porque meu Deus?”, escreveu ele.
Foto: Facebook