Grêmio
NOTA: Grêmio oficializa saída de dirigentes e Romildo assume o futebol
A direção do Grêmio oficializou, na manhã desta quarta-feira, 11, a saída do vice-presidente de futebol Duda Kroeff. Além dele, outros dois dirigentes, Alberto Guerra e Deco Nascimento, também deixaram seus cargos. Conforme a nota, as saídas foram por iniciativa própria.
Interinamente, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, assume “as questões relativas do Departamento de Futebol”. O executivo Klauss Câmara segue no comando das negociações para a temporada 2020.
Leia a nota divulgada pelo clube:
“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa sua torcida que o vice-presidente de futebol Duda Kroeff e os diretores Alberto Guerra e Deco Nascimento, por suas iniciativas, deixam o departamento de futebol do Clube. O presidente Romildo Bolzan recebeu a solicitação, entendeu as razões e acatou. O Grêmio agradece a dedicação destes exemplares e dedicados gremistas pelos relevantes e extraordinários serviços prestados ao Clube, sempre com dedicação e zelo incomparáveis.
O Grêmio também informa que o presidente do Conselho de Administração Romildo Bolzan assumirá interinamente as questões relativas do Departamento de Futebol.”