Grêmio
Grêmio desliga 14 atletas de sua equipe feminina
O Grêmio anunciou, na terça-feira, 31, a dispensa de 14 atletas de seu grupo de futebol feminino, por término de contrato. As desligadas do clube são Andressinha, Bicê Barbosa, Gabizinha, Geo, Juju, Kethleen, Luíza Farinon, Mary, Rafa Ancheta, Renata May, Taba, Thais, Thayanne e Thayla.
O clube alcançou importantes marcas: foi campeão gaúcho em 2018 e conseguiu acesso à Série A1 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Segundo nota divulgada pelo Grêmio, “o clube informa que está trabalhando na contratação de novos reforços para 2020 e que serão anunciados de forma oficial em breve”.
Leia nota oficial emitida pelo Grêmio
“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense comunica que as atletas da equipe feminina Andressinha, Bicê Barbosa, Gabizinha, Geo, Juju, Kethleen, Luíza Farinon, Mary, Rafa Ancheta, Renata May, Taba, Thais, Thayanne e Thayla tiveram seus contratos encerrados nesta terça-feira, 31/12.
O Clube agradece a dedicação e entrega de cada uma dentro de campo, convertidas na conquista do acesso à Série A1 nessa temporada e o título do Campeonato Gaúcho em 2018. O Grêmio FBPA deseja sucesso na vida pessoal e profissional das atletas.
Paralelo a isso, o Clube informa que está trabalhando na contratação de novos reforços para 2020 e que serão anunciados de forma oficial em breve. A reformulação no elenco visa fortalecer ainda mais o grupo, que tem como objetivo consolidar as Gurias Gremistas na elite do futebol feminino.”