Destaques
“Ela era cheia de vida”, diz irmão de moradora de Hortêncio morta em acidente em Picada Café
Picada Café/São José do Hortêncio – A morte de Juliane Maria Bohn causou comoção na comunidade de São José do Hortêncio. De família tradicional e conhecida na cidade, ela era querida por todos e deixou enlutados familiares e muitos amigos. “Não dá para entender o que houve. Ela era cheia de vida. Adorava o trabalho e foi voltando do trabalho que a tragédia ocorreu. É muito difícil”, disse o irmão de Juliane Luiz Carlos Bohn, proprietário da Estofaria Bohn.
Amiga próxima e de muitos anos de Juliane, a manicure Deise Schneider, 38 anos, afirmou não acreditar na tragédia. “Ela era uma amiga para todas as horas. Uma ajudava a outra e sempre estávamos juntos nas horas boas e também nas difíceis. Uma pessoa excepcional, saudável e cheia de vida. Não consigo aceitar que ela não está mais aqui e não sei como será a partir de agora.”
A secretária municipal de Saúde de Hortêncio, Verônica Koch, é vizinha dos pais de Juliane Bohn. “Família muito conhecida e querida de todos, muito atuante na nossa comunidade. É uma tragédia para todos nós”, disse ela.