Conecte-se conosco

Destaques

Jovem que faleceu após acidente em Morro Reuter será sepultado nesta segunda

28/11/2021 - 16h44min

Atualizada em 28/11/2021 - 16h46min

Morro Reuter – A cerimônia de despedida do jovem Artur Roberto Rhoden, de 22 anos, que morreu após colisão entre motocicletas na localidade de Walachai, será sepultado na manhã desta segunda-feira. A cerimônia de despedida está marcada para às 8 horas, no Cemitério Católico. O corpo será velado na Capela Mortuária.

O acidente aconteceu por volta das 21 horas, na rua Mathias Mombach. Artur pilotava uma moto de trilha. Ele não resistiu aos ferimentos da colisão e morreu no Posto de Saúde de Morro Reuter.

O outro piloto, de 38 anos, que estava andando em uma Biz, de Morro Reuter, foi socorrido ao Hospital São José de Dois Irmãos. Ele não corria risco de morte no instante do atendimento. As circunstâncias da colisão frontal ainda são desconhecidas e devem ser investigadas pela Polícia Civil.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.