Destaques
Jovem acusado de estupro em Ivoti é preso em tribo indígena no Tocantins
Ivoti/Palmas – TO – Um homem de 25 anos, suspeito de ter estuprado uma jovem em Ivoti no mês de outubro do último ano, foi preso na quinta-feira (13) em Palmas-TO, onde reside. O crime teria acontecido após o jovem conhecer uma menina menor de idade através de jogos online e vir até o município para conhecê-la.
Durante a passagem por Ivoti, o homem teria forçado a menor a manter relações e com ele e depois voltado para o seu estado. Sabendo da situação, a família da menina fez uma denúncia para a Polícia Civil, que iniciou o processo de investigação, chegando à identificação do indivíduo. Ainda no final do ano passado, a juíza de Ivoti, Larissa de Moraes Morais, emitiu um mandado de prisão preventiva.
A Brigada Militar, ao tomar conhecimento do mandado, realizou a troca de informações com a Polícia Civil do estado de Tocantins e, na quinta-feira, foi realizada a captura do procurado, através da 69ª Delegacia de Polícia Civil de Tocantínia-TO.
O jovem preso pelo crime de estupro vive em uma tribo indígena no seu Estado
A integração entre as forças policiais se deu através do grupo de WhatsApp “QAP BRASIL”, que conta com mais de 220 integrantes de diversas forças policiais, incluindo forças armados e polícias de países vizinhos.