Destaques
Despedida de Deives Bickel, vítima fatal de descarga elétrica aconteceu hoje
Estância Velha – Um trabalhador foi vítima de uma fatalidade no final do expediente de segunda-feira, 24. Com tudo pronto para deixar a obra onde atuava como eletricista e retornar para casa, Deives Bickel, 30 anos, sofreu uma descarga elétrica. O caso aconteceu no Lago Azul.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando chegaram ao local, Deives já havia sido removido do local onde ocorreu o choque, que atingiu uma de suas mãos. Os soldados tentaram reanimação, mas não obtiveram resposta da vítima.
Às pressas ele foi encaminhado ao Hospital Municipal Getúlio Vargas, onde mais uma vez recebeu o ciclo de reanimação. Apesar da insistente investida operada pela equipe de resgate, ele chegou na casa de saúde já em parada cardíaca e não resistiu.
Perda inesperada
“Ele era um cara trabalhador e apaixonado por motos”, disse o amigo Alex Sandro Pereira. Deives residia com a família no bairro Campo Grande e deixa a esposa grávida, Pamela Fagundes, e o filho Davi de quase quatro anos. Além de familiares e uma legião de amigos, que prestaram diversas homenagens nas redes sociais.
“Eu poderia escrever tanta coisa aqui, só que nada mais faz sentido! Vc se foi tão de repente, eu te amo tanto, a gente se dava tão bem, tínhamos tantos planos! Tu se foi mas deixou pra mim tua maior herança, teu sangue que são nossos filhos! Não sei como será minha vida daqui em diante, sem vc comigo.. não sei o que vou falar para nossos filhos quando perguntarem de ti, ou melhor, sei sim, vou dizer que tu é a pessoa mais incrível desse mundo! O melhor pai, melhor marido e amigo!! Sei que devo ser forte, mas confesso que sem vc pra me abraçar e ajudar, não será nada fácil, tu era o meu conforto!! Eu te amo eternamente meu amor!!!!!!”, declarou Pamela.
Despedida
O velório ocorreu na Capela Werner A, no Centro, das 19 às 23 horas de terça-feira, 25. O sepultamento foi nesta quarta-feira, 26, às 10 horas no Cemitério Católico de Estância Velha e contou com um cortejo especial em homenagem à paixão de Deives, com dezenas de motocicletas.