Destaques
Acusado de estupro em Lucena é preso por descumprir medida protetiva em Ivoti
Ivoti – Um jovem de 18 anos foi preso na manhã de terça-feira (25) por descumprimento de uma medida protetiva que o ex-padrasto, a irmã e a sobrinha tinham contra ele. A prisão foi feita pela Brigada Militar, por volta das 11h50, em cumprimento de um mandado expedido pela Comarca do município.
Identificado apenas pelas iniciais J. V. D. S. E., ele estava na casa em que residia atualmente com a mãe, no bairro Bom Jardim, no momento em que foi preso.
História confusa
A prisão está em meio a uma grande polêmica. O jovem é o mesmo que, há duas semanas, havia sido acusado pelo ex-padrasto de tomar banho pelado na piscina de casa e ter cometido abusos contra as duas crianças, em Presidente Lucena.
Na ocasião, a Brigada Militar foi acionada para atender um caso de Maria de Penha, mas, durante os depoimentos, o homem relatou que a briga havia iniciado pelos supostos abusos e a situação acabou se configurando em uma acusação de estupro contra o jovem.
Diante do fato, todos foram conduzidos para a Delegacia de Novo Hamburgo, onde o caso foi registrado. As investigações continuaram e culminaram na prisão do jovem nesta terça-feira. Após o registro, ele foi encaminhado ao presídio.