Geral
Parte de Dois Irmãos está sem luz desde domingo
11/06/2018 - 08h45min
Atualizada em 13/06/2018 - 13h47min
Dois Irmãos – A região central está sem luz desde o fim da noite de domingo, 11. Na Av. São Miguel e parte de outras vias estão sem energia elétrica e a previsão é que o retorno seja só no final da manhã desta segunda. Comerciantes não estão conseguindo trabalhar em função da falta de luz, ocasionada pela ventania.
Conteúdo recomendado
Região17 minutos atrás
1º Encontro de Corais Infantojuvenis reúne mais de 200 participantes em Lindolfo Collor
Região46 minutos atrás
Biblioteca de Ivoti promove manhã especial em mais uma edição do Sábado Cultural
Região1 hora atrás
Soberanas divulgam festivais de Nova Petrópolis em municípios da região
Região2 horas atrás
Dois Irmãos dá início à mobilização para o Ciclo 2 da Política Nacional Aldir Blanc
Esporte2 horas atrás
Competições de Vôlei já iniciaram em Morro Reuter
Geral2 dias atrás
Proprietário do estacionamento da Feira da Rosca, Nata e Mel realiza doação ao Comitê da Fome de Ivoti
Polícia3 dias atrás
Guarda Municipal aborda mais de 40 pessoas durante operação contra a perturbação do sossego e a criminalidade em Estância Velha
Região1 semana atrás
Torneio de pênaltis em Nova Petrópolis arrecada recursos para professora em tratamento contra o câncer
Região4 dias atrás
Evento para a comunidade movimenta o Supermercado Kern neste sábado em Ivoti
Polícia4 dias atrás
Operação Sossego: motorista é preso após fuga pela BR-116 e 11 condutores são autuados por recusarem o teste do bafômetro em Estância Velha
Geral5 horas atrás
Imobiliária Landhaus de Ivoti promove arraial em comemoração ao Dia de São João
Geral6 horas atrás
Asfalto entre Capivarinha e 14 Colônias será entregue sexta em Lindolfo Collor
Estado - País - Mundo3 dias atrás
PRF apreende quase 20 kg de maconha em veículo na BR-101 em Torres
Estado - País - Mundo4 dias atrás
Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra dois veículos e moto explodir em Santa Catarina
Polícia4 dias atrás
