Conecte-se conosco

Polícia

Identificada a motociclista que morreu num acidente pela manhã

05/08/2022 - 16h12min

Atualizada em 08/08/2022 - 10h08min

Ivoti – Foi identificada como Sabrina de Matos, a motociclista de 20 anos, que teria tido a frente cortada por um veículo, por volta das 7 horas da manhã desta sexta-feira. A morte da menina está sendo lamentada por familiares e amigos nas redes sociais.  O acidente foi na Av. Bom Jardim, no sentido Ivoti-Br-116.

A jovem estava desacordada quando foi socorrida e foi conduzida ao Hospital São José, de Ivoti. Ela era moradora de Estância Velha e recebeu os primeiros atendimentos e tentativas de reanimação pelos Bombeiros de Ivoti. A Brigada Militar também esteve no local.
A colisão aconteceu na Av. Bom Jardim, próximo à sinaleira que dá acesso à rua Castro Alves.

Segundo informações extraoficiais o motorista que supostamente colidiu na moto conduzida pela vítima, uma Biz, teria fugido do local.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.