Estado - País - Mundo
Policial Militar de Dois Irmãos morre durante acidente em Sapiranga
Por Cleiton Zimer
Sapiranga / Dois Irmãos – Um grave acidente de trânsito resultou em uma pessoa morta na manhã desta quinta-feira, 2, por volta das 6h45, na esquina da rua São Miguel com a Av. João Correa, no Centro. A vítima fatal é o soldado Junior Ruan Rodrigues, 25 anos, morador do bairro São Luiz de Sapiranga e que, há cerca de seis meses, trabalhava no quartel da Brigada Militar de Dois Irmãos.
Ruan estava a caminho para mais um dia de trabalho. Conforme informações preliminares, o motorista do caminhão teria informado que seguia pela São Miguel e, quando realizou a conversão à direita para entrar na Avenida, escutou o barulho da colisão com a moto. O motociclista caiu e, o caminhão, passou por cima do corpo de Ruan, que morreu na hora.
Familiares e colegas de profissão estão no local do acidente, inconsoláveis. O trecho foi isolado para o trabalho da perícia.
RUAN HAVIA REALIZADO SEU SONHO DE CRIANÇA
Quando chegou para Dois Irmãos, o Sd. Ruan contou que sua trajetória de policial militar teve início ainda na infância.
Disse que desde pequeno já cultivava uma grande admiração pela BM. “Sempre tive o sonho de seguir a carreira de policial militar”, contou.
Em 2017 teve êxito no concurso público da BM e também nas demais etapas, incorporando nas fileiras em novembro de 2018.
Ruan passou um período em Porto Alegre, no 19º Batalhão. Depois de aproximadamente dois anos passou a compor o 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e, agora, atuava em Dois Irmãos.
“É uma cidade pela qual tenho um carinho enorme. Sou natural de Sapiranga e é uma cidade que eu visitava bastante, praticamente todo o final de semana. Acho uma cidade maravilhosa pela cultura e simpatia do pessoal”, disse, na época.
EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES