Geral
Comércio de Dois Irmãos arrisca em inovação para melhorar a economia
Novidades e grande atendimento são o diferencial para os lojistas
Dois Irmãos
Bruno Wingert
Ao comprar no comércio do município, promovemos o desenvolvimento da cidade, contribuído para novas vagas de emprego e fazendo a economia local girar. Para aumentar a compra na cidade muitos comerciantes apostam na inovação e principalmente produtos de qualidade.
A sócio-proprietário Rosângela Zwirtz da Loja Bem-Estar, está sempre buscando inovação para seu negócio, com produtos novos e uma equipe atenta para ajudar os clientes no que eles precisam. “Aqui na loja buscamos atender de modo personalizado, um atendimento diferenciado para que as pessoas possam voltar. A aceitação foi muito boa, estamos no negócio a quatro anos. Percebemos que a cidade estava carente nesse ramo de loja e fomos muito bem-aceitos na cidade”, destaca.
O empreendimento é especializado em produtos ortopédicos, médicos, fisioterápicos e esportivos, tem um grande variedade de itens para atender todas as necessidades. Rosângela ressalta, que houve uma grande valorização com profissionais da saúde. “Médicos, fisioterapeutas nos aceitaram da melhor maneira possível, e isso foi importante para abrir nosso comércio. Temos muito orgulho de nossa loja, recebemos indicações diárias de clientes que já compraram conosco, é gratificante trilhar essa confiança com as pessoas”.
ATENDIMENTO E NOVIDADES
Moisés Silva, dono da La Bodeguita na Galeria Ranft
“Ter um empreendimento em Dois Irmãos é algo muito interessante, na medida que a cidade está passando por mudanças muito fortes. O excelente nível de vida que tem no município está se mostrando muito viável para pessoas que queriam se mudar de uma cidade grande para morar e empreender. Muito novos compradores têm a vontade de montar seu negócio aqui”.
Rafael Sttefen, proprietário da Sorveteria Rei no Centro da cidade
“Ter um negócio é muito desafiador, fim de semana aumenta um pouco mais. Esperávamos estar um pouco melhor. Aqui ainda no Centro, o aluguel é mais caro, isso dificulta muito manter o negócio na cidade. Mais precisamos sempre inovar e evoluir, temos aqui na sorveteria, um sorvete diferenciado que é feito com as caldas das frutas e esse é nosso diferencial para trazer clientes”.
Amanda Winck, gerente da loja Divina Terra
“O movimento está bom, as pessoas estão investindo mais em alimentação saudável. Os clientes estão cuidando mais da saúde. Divulgamos nas redes sócias nossos produtos, e isso acaba trazendo mais clientes. O mais importante é o atendimento, se atendemos bem as pessoas, com certeza, elas vão voltar, e estamos tendo grande sucesso com o nosso negócio”.