Conecte-se conosco

Destaques

Morre ex-vereador de Novo Hamburgo Sérgio Schuck

30/06/2018 - 15h28min

Atualizada em 02/07/2018 - 14h40min

Novo Hamburgo – Morreu, neste sábado, o ex-vereador hamburguense Sérgio Luis Schuck, 58 anos. Ele sofreu um infarto, enquanto dormia. O corpo de Schuck começa a ser velado a partir da tarde deste sábado, na loja maçônica do bairro Hamburgo Velho, e o sepultamento ocorre amanhã, no cemitério Jardim da Memória.

Em uma postagem no Facebook, o filho de Sérgio fez o comunicado. Gabriel Schuck disse que o dia amanheceu triste. “Meu coração está machucado por perder aquele que sempre foi meu incentivo, que sempre queria o melhor para minha vida. Queria ter ainda uma outra oportunidade de dizer a ele que o amava, como fazia todas as vezes… Queria uma última despedida, um último contato, um último abraço apertado e o carinho que sempre teve comigo”, escreveu. 

Schuck, que concorreu a deputado estadual em 2006 pelo PTB, fazendo 2418 votos, foi vereador em Novo Hamburgo entre 2001 e 2004, chegando a presidência da Casa no último ano da legislatura. Como vereador, esteve a frente da Comissão Parlamentar Pró-Trensurb e foi o autor da Lei Municipal do horário Livre do Comércio e da lei que instituiu o feriado de Corpus Christi no município.

Além disso, entre março de 2005 e março de 2006, ele foi o diretor do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Novo Hamburgo e durante 12 anos administrou sua empresa, a Só Vidros.

Cachorro que teve pescoço cortado em Estância Velha já está em atendimento

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.