Conecte-se conosco

Geral

Leandro Wendling e seus companheiros são homenageados pelo Grêmio

24/07/2023 - 19h55min

Dois-irmonense Leandro Wendling e Equipe campeã da Libertadores em 1983 foi homenageada pelo clube em comemoração a conquista do título

Dois Irmãos

Bruno Wingert

Em comemorações aos 40 anos da conquista da Libertadores de 1983, dia 28 de julho, o Grêmio prestou uma homenagem antes e no intervalo da partida contra o Atlético-MG, no último sábado a noite (22). Estiveram presentes grandes ídolos da torcida gremista com Mazaropi, Robson, Paulo Roberto, Giba, Lambari, Paulo César Magalhaes, Tonho, Baidek, china, Odair, Osvaldo, Jorge Leandro Cesar e o dois-irmonense Leandro Wendling.

No intervalo do jogo, a equipe que entrou para a história levando o Grêmio ao seu primeiro título sul-americano foi ovacionado pelos quase 40 mil gremistas presentes no estádio, ao entrarem em campo até o centro do gramado para receber medalhas referentes à conquista e aos 40 anos do título. As medalhas foram entregues pelo vice-presidente do Conselho de Administração, José Carlos Duarte, e pelo CEO do Clube, Márcio Ramos.

RECONHECIMENTO

Leandro destacou a importância da homenagem. “Foi muito emocionante para nós, fazia tempo que não nos encontrávamos, é um orgulho muito grande receber essa homenagem, um agradecimento ao vice-presidente do Conselho de Administração, José Carlos Duarte pela iniciativa. Fomos os primeiros campões do estado da Libertadores e isso significa muito”.

“Recebemos uma medalha e uma carta de reconhecimento do clube da conquista que faz 40 anos. Isso nos deixa muito satisfeito, vamos levar para sempre, e hoje podemos mostrar para nossos filhos. Nós todos só temos a agradecer essa homenagem feita”, complementou Leandro.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.