Região
Jardim Panorâmico conquista o título do Campeonato Interbairros de Futebol 2025
Duelo contra o Concórdia foi decidido nas penalidades após empate no tempo normal
O duelo foi emocionante e decisivo no Campo do S.C. Ivoti. Com grande público presente e arquibancadas cheias, o município acompanhou uma final digna do Interbairros de Futebol de Campo, em sua primeira edição. As equipes do Jardim Panorâmico e Concórdia lutaram até o fim e promoveram um grande jogo para suas torcidas.
Em uma partida equilibrada e marcada pela entrega das equipes, o tempo regulamentar terminou em 1 a 1. Danilo marcou para o Jardim Panorâmico com um golaço de falta, enquanto Emerson Kern deixou tudo igual para o Concórdia. Sem novas alterações no marcador, a disputa pelo título foi definida nos pênaltis. Com aproveitamento total nas cobranças, o Jardim Panorâmico levou a melhor e garantiu a taça.
Além do título, o campeão dominou as premiações individuais. Danilo, peça decisiva ao longo da competição, recebeu 277 votos na categoria Atleta Revelação do Jardim Panorâmico e ainda foi eleito o Craque da Final, reforçando seu protagonismo na campanha. Na defesa, Clóvis garantiu o prêmio de Goleiro Menos Vazado para o Bom Jardim.
Na classificação final, o Palmares garantiu o terceiro lugar, enquanto o Concórdia ficou com o vice-campeonato. Na categoria Disciplina, o Jardim Panorâmico encerrou o torneio com 12 cartões amarelos e 2 vermelhos, enquanto o Bom Jardim registrou 14 amarelos e 1 vermelho.
Destaques da competição
Craque da Final: Danilo (Jardim Panorâmico)
Atletas Revelação:
Guilherme Pohren (Bom Jardim)
Assis (Morada do Sol)
Emerson Kern (Concórdia)
Pablo (Cidade Nova)
Kassiano (Jardim do Alto/Palmares)
David (25/Bom Pastor)
Goleiro Menos Vazado: Clóvis (Bom Jardim)
Técnico Destaque: Odair (Jardim Panorâmico)

Concórdia ficou com o título de vice-campeão
