Conecte-se conosco

Notícias

Legado de cuidado e mãe de dois: quem era a médica que morreu após carro cair em riacho no RS

22/12/2025 - 14h21min

Morte de Sabrina Laurenti Janella, 45 anos, causou comoção no Norte do estado. Profissional residia em Erechim e atuava em municípios da região.

A morte da médica Sabrina Laurenti Janella, 45 anos, em um acidente de carro causou comoção no Norte do RS. A profissional residia em Erechim e atuava em municípios da região. Ela estava a caminho de um plantão, em Jacutinga, quando o veículo que dirigia saiu da pista e caiu em um riacho.

A prefeitura de Campinas do Sul manifestou pesar pelo falecimento: “sua atuação deixa um legado de profissionalismo, empatia e zelo com os pacientes, que será lembrado com respeito e gratidão”. O Executivo de Barão de Cotegipe também lamentou a morte: “o Município se solidariza com os familiares, amigos e colegas, expressando as mais sinceras condolências e desejando força e conforto a todos diante dessa irreparável perda”.
legado de cuidado deixado por Sabrina foi exaltado ainda entre os pacientes, em mensagens de despedida publicadas nas redes sociais. “Cuidou com tanto amor do meu pai, do meu irmão, da minha mãe e de mim”, escreveu uma mulher. “Dra Sabrina Laurenti fez a diferença na vida da minha mãe”, relatou outra.
A cerimônia de despedida ocorrerá nesta segunda-feira (22) na Capela “B” do Hospital de Caridade, em Erechim. Em seguida, o corpo seguirá para o Crematório Anjos de Luz. Sabrina deixa o marido, o médico Fernando Palhano, os filhos, Murilo e Lorenzo, e a mãe, Rita de Cássia Laurenti.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.