Região
Segunda edição da Pesca no Parque Egon Gewehr promete repetir sucesso de público
Presidente Lucena – A comunidade já pode se preparar para mais um importante momento de lazer ao ar livre: a segunda edição da Pesca no Parque Egon Gewehr – Lago Irineu Maurer. Evento será realizada no dia 24 de maio, domingo, reunindo famílias e amigos em um ambiente de convivência e contato com a natureza.
A primeira edição do evento foi marcada pelo expressivo público, reunindo mais de 2 mil pessoas, o que eleva a expectativa para esta nova realização.
O objetivo é promover um dia de integração, incentivando a convivência comunitária e a prática da pesca em um dos espaços públicos mais valorizados da região. A organização orienta que os participantes levem seus equipamentos e aproveitem a programação preparada.
