Esporte
Panorathinaikos conquista o título da Série Prata de Futsal de Ivoti
O Panorathinaikos é o grande campeão da Série Prata de Futsal de Ivoti 2026. Na noite de sexta-feira, dia 3, a equipe venceu o Ivoti City por 4 a 0, no Ginásio Municipal 20 de Setembro, e conquistou o título da competição.
O grande destaque da decisão foi Danilo Rodrigues, que marcou três gols e comandou a vitória da equipe. Todos os gols foram marcados na segunda etapa da partida. Quem abriu o placar foi Vitor Mateus Beck, enquanto Danilo marcou os outros três gols para fechar o placar e garantir o título para o Panorathinaikos.
Ficaram definidas as equipes que disputarão a primeira divisão na próxima temporada: Panorathinaikos, Ivoti City, Villa Real/Manchester e Chima’s. O acesso também foi favorecido pela desistência de quatro equipes da elite do futsal ivotiense.
RESULTADO DA FINAL – Sexta-feira (3/07)
Panorathinaikos 4×0 Ivoti City
PREMIAÇÕES
Campeão: Panorathinaikos
Vice-campeão: Ivoti City
Terceiro lugar: Chima’s
Artilheiro: Danilo Rodrigues – 15 gols
Destaque da final: Danilo Rodrigues
Destaque da competição: Sebastian Muñoz
