Conecte-se conosco

Cadernos

Fabricantes apostam no conforto nas roupas de cama

16/05/2019 - 16h19min

O inverno pede cama quentinha e com lençóis e cobertas com estilo. Com uma cama bem aquecida, certamente vai dar mais vontade de ficar na cama nos dias de baixas temperaturas. O inverno é a estação do conforto e, por isso, os fabricantes já estão apresentando o que há de mais moderno e tecnologia. A Altenburg por exemplo, criou uma coleção especial para essa época do ano.

Quando os dias mais frios do ano chegam, é preciso contar com opções para aquecer suas noites e torná-las mais aconchegantes. Por isso, a marca preocupou-se em oferecer o máximo conforto para os seus dias. Sua Coleção Inverno 2019 é perfeita para quem deseja uma decoração elegante e envolvente. Ela foi pensada para aquecer não só o corpo, mas também a alma.

Visando exaltar a estação perfeita para ler um bom livro, ver o filme preferido e amar aquelas pessoas especiais, a coleção de inverno da Altenburg possui inúmeras opções para você aproveitar. Uma delas é a coleção Blend Fashion que tem o toque macio e aveludado do plush que se torna ainda mais valorizado com os detalhes e texturas dos acabamentos em estampa dessa nova coleção.
Design inovador e conforto que enaltecem ainda mais o ambiente, o Blend Fashion é perfeito para os dias mais friozinhos do ano.

Entre outras, há também a coleção Blend Elegance e Blend Malha que também fazem parte da nova coleção. São jogos de colcha, edredom, roupa de cama, mantas, porta travesseiro e muito mais!

Coleções para todos os gostos

Outras marcas também já se anteciparam e prepararam suas coleções para a temporada. As marcas trazem, por exemplo, referências da natureza para dentro de casa que e criam uma atmosfera romântica e apaixonante. Além de clássicas, a vivacidade das flores são excelentes fontes de beleza e cor.

Revisitando técnicas tradicionais que moldam nossa cultura, em um design exclusivo que o artesanal e as peças feitas à mão proporcionam, a renda traz delicadeza e graciosidade para dentro do seu quarto, conferindo ares charmosos e elegantes nas peças.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.