Imóvel velho descartado em frente a um prédio público no fim de semana

SEM PUDOR

O primeiro funcionário da Secretaria da Saúde que chegou para trabalhar na manhã de ontem, segunda-feira, 18, deu de cara com esse trambolho aí da foto:

Eu mesmo tirei a foto na noite de domingo, 17, por volta das 19h. Já estava meio escuro, por isso a foto com o telefone celular não ficou com a qualidade ideal. O adiantado do horário também indica que aquele móvel ainda estaria lá na manhã seguinte. O que é difícil de entender é como alguém acredita ter o direito de largar um troço desses em pleno passeio público. E ainda num domingo! Há três hotéis situados nessa rua (Cel. Alfredo Steglich) e não é difícil imaginar turistas transitando por essa bela parte da cidade no entardecer do domingo. Aí eles dão de cara com isso… Não me passa despercebido, por fim, o fato de que o abuso aconteceu na porta de um estabelecimento público, cujo dono, a Prefeitura, é a responsável por advertir ou até multar esse tipo de prática. Ou seja, uma falta de respeito também à autoridade municipal.

O DONO DA MOTO

Gerson Henrique Neumann é o ganhador da moto 0 km sorteada pela promoção Nova em Compras no último sábado, dia 16. Já pensou que ele é sortudo, né? Saiba que ele também ganhou um dos três vale-compras de R$ 1.000! Isso mesmo, ele foi sorteado duas vezes no mesmo dia, ambas por compras feitas no Super Piá. Além dele, os vales foram para Andreia Denise Moraes e Vanderlei Kottschalk. Parabéns a todos! Os prêmios serão entregues nesta sexta-feira, dia 22, às 20h, na abertura oficial do Natal no Jardim da Serra Gaúcha. Vale lembrar que no dia 21 de dezembro será sorteado um automóvel Gol 0 km e mais dos vale-compras.

A DONA DA MOTO

Mas não foi só o Gerson que ganhou uma moto no fim de semana. Na sexta-feira de noite, no baile de aniversário da Sociedade Canto Amizade, em Vila Olinda, Fabiane Pereira também ganhou uma moto 0 km (no valor de R$ 6.500,00). Lorena Martins ganhou a TV; Murilo Mattar levou a bicicleta; Valdir Beck ganhou o forno elétrico; e o liquidificador ficou com Cristiano Jannke. Parabéns aos ganhadores, à diretoria pelo grande baile e aos associados pelo aniversário do clube!
NÃO É PARDAL

É impressionante como alguns motoristas desavisados se assuntam com as filmadoras novas instaladas na Av. 15 de Novembro, perto da Corsan e da fábrica da Dakota. Na saída para Gramado, onde a estrada é mais convidativa à velocidade, alguns motoristas chegam a param e perguntar aos pedestres se aquilo é um pardal. E se fosse? A via está repleta de placas que indicam o limite de velocidade…