O prêmio do Diário no MP de Porto Alegre e um singelo convite para o Natal dos Anjos

Virou piada, ou flauta, o nosso comentário de que, se a eleição fosse hoje, poderíamos ter oito ou nove candidatos a prefeito, de tanto partido que está surgindo! Sempre tem os corneteiros. Mas, no frigir dos ovos, todos sabem, teremos só dois candidatos a prefeito. Talvez três. Quatro? É difícil, mas…

AZAR DO ISEV

Hoje queremos agradecer. E parabenizar! Agradecer aos nossos leitores, afinal, uma matéria feita pelo Diário faturou o 1º lugar no concurso do MP do RS. Dentre todos os jornais, TVs e rádios do Estado, a reportagem feita aqui em Dois Irmãos foi uma das campeãs. Parabéns! Azar do ISEV, que foi a pauta da matéria, por conta da entrevista do promotor Grezzana, sobre aqueles milhões de reais que… Bem, vocês sabem!

GRIZOTTI

Parabéns à jornalista Melissa Costa pelo protagonismo e a toda nossa equipe pelo trabalho, ao Rogério, Cleiton e todos que lutam no dia-a-dia. Parabéns ao promotor Wilson Grezzana pela entrevista e pelo trabalho. Ganhamos o prêmio na categoria Saúde e Educação, o Grizotti ganhou na categoria Defesa do Patrimônio Público e o Cid Martins da Gaúcha ganhou em Sustentabilidade, entre outros.

SERIEDADE

Este prêmio é a coroação de um trabalho. Quando a matéria do ISEV saiu, não faltou gente olhando de cara torta. Políticos, principalmente. Mas o Diário apenas investigou e divulgou, não fez nada demais. E hoje vem o MP e nos premia!

NATAL

Finalmente chegou o Natal dos Anjos. A melhor época de Dois Irmãos. Aliás, há controvérsias, pois há quem vai preferir o Kerb. Então, convide seus amigos, colegas e conhecidos de outras cidades para visitar o nosso Natal.

Casa do Papai Noel será na recém-construída Casa do Turista, na Praça, e está a cargo da Sovenir (Créditos: divulgação)

RÁPIDAS

– Neste nosso novo projeto, do Diário TV, estaremos produzindo vídeos sobre o Natal dos Anjos. Restaurantes e empresas interessadas em patrocinar as produções e se divulgar, basta nos contatar. Preços a partir de R$ 200.
– Aliás, um desafio: como ontem relembramos o Natal dos Anjos de 20 anos, nos sugeriram uma charadinha: onde foi a Casa do Papai Noel no 1º Natal e quem foi o Papai Noel?

– Aproveitem, também, para visitar a Feira do Livro do Morro. Apesar do nome “feira do livro”, é mais do que uma simples feira.
– Dia 2 tem eleição para diretores nas escolas municipais.
– Segue o impasse nas escolas estaduais por conta da mobilização. A discordância com o governador é geral!
– A Prefeitura abriu licitação para a gestão do hospital São José. Um ano depois do que o ISEV fez (ou não fez)!
– A mensagem positiva do dia do Paulo Coelho: “Quando você quer alguma coisa, todo o universo conspira para que você realize o seu desejo”.