Quer sair no especial “Eu e meu Pet”? só mandar a sua foto com o seu bichinho de estimação

Excelente tema entrando na pauta da nossa cidade. Uma profissional especializada em atender vítimas de violência nos aspectos, físico, psicológico e social, além de trabalhar com prevenção da violência física, emocional, moral e sexual, vem a calhar com o excelente trabalho realizado pela administração, neste quesito com o Centro de Referência da Mulher e com o Cartório Especializado no atendimento à Mulher.

PREFEITA ATENTA

A prefeita Ivete Grade ficou muito interessada no assunto, e disse que vai estar atenta para esta novidade, inclusive, cogitando a possibilidade, de futuramente, incluir uma profissional com este perfil no CRM.

MAIS PRÓXIMO

Na segunda-feira, aconteceu mais um encontro entre administração e vereadores. Parece que antes tarde do que nunca, Executivo e Legislativo entenderam que precisam juntos planejar algumas ações, pelo bem da nossa cidade. A pauta mais importante, além de outras discutidas no encontro desta semana, foram as medidas para evitar o aumento das passagens de ônibus. Parece que com mais alguns detalhes, definidos em conjunto, o projeto será encaminhado e bem provavelmente, aprovado pelos vereadores.

ÔNIBUS

Está vindo para Estância Velha, de uma emenda parlamentar, mais um micro-ônibus com acessibilidade para cadeirantes. Informação do setor de captação de recursos da Prefeitura.

EMENDAS E RECURSOS

Aliás, por falar em recursos, o setor de captação da prefeitura está muito bem estruturado, inclusive auxiliando entidades não governamentais, na busca de verbas. No sistema de cadastro muitas opções de captação de recursos públicos. Em tempos difíceis, o caminho da mina é a busca de recursos nos governos Estadual e Federal. O cadastro é monitorado pela servidora Maria Uchoa, com muita dedicação. Parabéns.

EU E MEU PET

Estaremos divulgando mensalmente, a partir do mês de julho, uma página especial que se chamará “Eu e Meu Pet”, com fotos de bichinhos de estimação com seus donos. Se você quiser participar, é só mandar a sua foto com os nomes, para o email [email protected] As melhores fotos serão divulgadas no especial. Já mandou a sua foto?