Tupanciretã – A cabine de um dos três caminhões envolvidos no acidente com duas mortes, nesta manhã, se desmanchou na ocorrência. Ela se desprendeu do restante do caminhão e ficou sobre a pista.

Enquanto isso, outro caminhão saiu da pista e tombou em um campo aberto. Um terceiro caminhão também acabou saindo da pista, mas este teve danos menores.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu na altura do km 233,4 da BR-158 no trecho entre os municípios de Tupanciretã e Cruz Alta.

Mortos identificados

As vítimas fatais foram identificadas: Jean Fernandes Rocha e Rafaela Machado Wenzing Rocha, ambos de 30 anos e moradores de Santa Maria. O casal não tinham filhos.

Eles haviam saído de Santa Maria e estava indo em direção a Cruz Alta em caminhão bitrem, quando colidiram em outro, emplacado em Cruz Alta, e em um terceiro, de Maravilha (SC).

Os condutores destes dois caminhões, identificados como Jacir Neiving, 44 anos, e Marcos de Souza Ferreira, 56, foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros ao hospital. O estado de saúde deles não foi divulgado.