Destaques

Companheiro de mulher presa por furto já foi detido em maio em Dois Irmãos

14/11/2021 - 10h45min

Valdenir Rogério Gaspar de Araújo, de 38 anos, foi preso no dia 20 de maio pela Polícia Civil (FOTO: Delegacia de Polícia Civil de Dois Irmãos)

Por Cleiton Zimer

Dois Irmãos – O companheiro da mulher que foi detida pela Polícia Civil na quinta-feira, 11, em São Leopoldo, já foi preso pela Polícia Civil em maio deste ano. Identificado como Valdenir Rogério Gaspar de Araújo, de 38 anos, ele é morador de Portão e contra ele havia mandado de prisão por condenação definitiva pelo crime de roubo, possuindo diversos antecedentes por furto, roubo, porte de arma de fogo, receptação, adulteração de sinal de veículo automotor, dentre outros. Segundo o delegado Borba o sujeito praticou, no mínimo, oito furtos mediante arrombamento em Dois Irmãos.

A Delegacia de Dois Irmãos não cessou as investigações e comprovou que sua companheira, J.D.S, 28 anos, apoiava diretamente e de forma relevante as práticas criminosas. Assim, ambos foram indiciados em oito procedimentos policiais, tendo o Poder Judiciário acolhido o pedido da Polícia Civil no sentido da decretação da prisão preventiva de ambos.

 

 

Sair da versão mobile