Conecte-se conosco

Destaques

Dois são detidos com drogas em Estância Velha durante Operação Balada Segura

Duas buchas com 15 gramas cada de cocaína foram encontradas no interior de veículo (Créd. Guarda Municipal de Estância Velha)

Estância Velha – Em uma ação conjunta entre a Brigada Militar e Guarda Municipal na noite desta sexta-feira, 22, dois indivíduos foram detidos por tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada por volta das 23h30 durante a Operação Balada Segura. De acordo com informações da Brigada Militar, o veículo Corsa Wind com placas de Vale Real foi abordado com quatro tripulantes dentro.

Os agentes desconfiaram do comportamento dos indivíduos e realizaram uma averiguação no interior do veículo, quando encontraram duas buchas de cocaína, totalizando 30 gramas da droga. Dois menores estavam no carro, sendo uma adolescente de 16 anos moradora de Bom Princípio, e outro rapaz de 17 anos, natural do Vale Real.

Os outros dois tripulantes eram maiores de idade e com ficha na polícia. Um rapaz de 22 anos, morador do Vale Real, tinha passagem na polícia por tráfico de entorpecentes, enquanto o outro de 20 anos, natural de Feliz, tinha ocorrência por posse de drogas. Ambos foram detidos no local e encaminhados para a DPPA de São Leopoldo, onde foram autuados em flagrante. Os dois menores de idade foram liberados na sequência.