Conecte-se conosco

Destaques

Furto de um pacote de salgadinho está por trás da morte de pedreiro

30/10/2018 - 08h31min

Atualizada em 31/10/2018 - 08h40min

Linfolfo Collor – Uma briga, originada após a suspeita de um furto de um pacote de salgadinhos, pode estar por trás da morte do pedreiro Daniel da Conceição, 28 anos, fato ocorrido na noite de domingo (28). Essa é a conclusão inicial da Polícia Civil, que desde a noite do crime, iniciou os trabalhos para esclarecer o fato.

Conforme a investigação, tendo por base depoimentos de testemunhas, Daniel foi tirar satisfação com o algoz, momento em que foi alvejado com um tiro de pistola. O autor do tiro teria efetuado o disparo da janela de um dos quartos da casa. Embora estivesse do lado de fora da residência, o tiro atingiu o braço esquerdo de Daniel e transfixou, chegando ao coração.

FURTO E BRIGA

O autor do tiro contra Daniel teria ido ao mercado para comprar pão e café, com um grupo de amigos, e um destes teria furtado um pacote de salgadinho. O dono do estabelecimento flagrou o furto e deu início a uma discussão, que terminou com uma briga. Durante a confusão, o dono do mini-mercado teria dado um tapa, de raspão, na cabeça do filho do autor do tiro, motivo pelo qual foi agredido pelo acusado.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.