Conecte-se conosco

Destaques

Gêmeos que sobreviveram ao acidente em Dois Irmãos permanecem internados

28/06/2021 - 10h53min

Atualizada em 28/06/2021 - 15h26min

Carro colidiu contra uma árvore na lateral da BR-116, em Dois Irmãos (FOTO: Mauri Marcelo Toni Dandel)

Por Cleiton Zimer

Morro Reuter – Os irmãos gêmeos Matheus Muck Batista e Lucas Muck Batista, ambos de 19 anos, são os dois sobreviventes do acidente que teve duas vítimas fatais na noite de sábado, 26, na BR-116 em Dois Irmãos.

Matheus está internado no Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas. De acordo com informações da assessoria do hospital, ele está estável, mas o estado de saúde dele é considerado grave.

Matheus está internado no HPS de Canoas (foto. redes sociais).

Lucas está internado no Hospital Geral de Novo Hamburgo e, conforme informações da casa de saúde, seu estado clínico também é considerado estável.

Lucas está no Hospital Geral de Novo Hamburgo (foto. redes sociais).

No carro também estavam Guilherme Eich Scholles, 19 anos, e Erick da Silva Neves, de 20 anos. Guilherme era motorista do Corolla, com placas de Morro Reuter, e morreu na hora. Erick foi socorrido pelas equipes de socorro, mas morreu horas depois. Guilherme e Erick foram sepultados na manhã dessa segunda-feira, 28.

Guilherme e Erick foram sepultados na manhã dessa segunda-feira (foto. redes sociais).

Os quatro amigos da localidade de São José do Herval, Morro Reuter, estavam voltando do cinema. O acidente ocorreu por volta das 19h30 na BR-116, em frente ao Grupo Herval. Chovia no momento. Os quatro jovens estavam voltando para casa e, logo depois do trevo de acesso ao bairro Moinho Velho, ocorreu o acidente. O veículo saiu da pista, subiu parcialmente no barranco e se chocou lateralmente contra uma árvore de plátano, atingindo o lado esquerdo do carro. Depois do choque, o veículo voltou para a pista. As circunstâncias do acidente serão investigadas.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.