Destaques
Homem é preso portando faca em frente de escola de Dois Irmãos
Dois Irmãos – Na noite de quinta-feira, dia 24, por volta de 22h30, um homem de 23 anos foi preso em frente a uma escola do Vale Verde portando uma faca.
A Brigada Militar foi acionada, inicialmente, dando conta de que havia um grupo de jovens em frente ao estabelecimento de ensino, havendo discussões e ameaças. Várias chamadas se sucederam em poucos minutos, informando que um indivíduo estava no local com uma faca e que estava aguardando a saída de alunos da escola a fim de “pegá-los” com a arma branca.
Uma guarnição foi ao local e abordou o sujeito e constataram que estava com a faca. Ele não aceitou, desobedeceu e resistiu a ordem dos policiais, proferindo palavras de baixo calão, investindo contra a integridade física deles, sendo necessário o uso progressivo da força e algemá-lo.
Ele foi conduzido até o pelotão da BM de Dois Irmãos, onde foi lavrado termo circunstanciado. A faca foi apreendida.