Conecte-se conosco

Destaques

Mulher perde o controle da direção e capota em Linha Nova

23/06/2021 - 10h49min

Atualizada em 23/06/2021 - 13h40min

Apesar da gravidade, motorista não se feriu (Créd.: Dário Gonçalves)

L. Nova/N. Petrópolis – Uma mulher de 50 anos, moradora de Novo Hamburgo, sofreu um acidente por volta das 9 horas da manhã desta quarta-feira, 23, em Linha Nova. Ela dirigia seu Nissan Kicks vermelho em sentido à Linha Olinda, onde buscaria sua mãe e voltariam para a casa de uma irmã. Porém, ao chegar na parte de chão da Estrada Felipe Michaelsen, ela perdeu o controle e acabou entrando no mato com o veículo, capotando em seguida e parando com as quatro rodas para cima.

A motorista contou que, assustada, conseguiu tirar o cinto, baixar o vidro e sair pela janela do carona. “Eu fiquei com medo que o carro pudesse explodir, então saí o mais rápido que pude e subi para a estrada”, contou. Os Bombeiros Voluntários de Nova Petrópolis foram chamados e a examinaram. No entanto, ela estava somente com um pequeno corte na palma da mão e com a pressão alta. Não foi preciso levá-la ao hospital.

Mulher conseguiu subir o barranco sozinha (Créd.: Dário Gonçalves)

“Mãe é mãe”

A motorista ligou para o seguro e para familiares para avisar sobre o acidente. Como ela estava indo buscar sua mãe, de 70 anos, que mora há cerca de dois quilômetros de onde foi o capotamento, ela disse a mãe que demoraria para chegar. Pediu também para que seu irmão fosse buscá-la e que levasse água e um remédio para dor de cabeça.

Quando a reportagem do Diário deixou o local e voltava para Nova Petrópolis, e já há uma certa distância do acidente, uma senhora caminhava sozinha no sentido contrário com um copo de água na mão. A reportagem parou para falar com a idosa, que confirmou ser a mãe da motorista e que estava indo levar a água que a filha pediu.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.