Conecte-se conosco

Destaques

VÍDEO: novo acidente em curva da Nova Vila em Ivoti

Ivoti – Um novo acidente foi registrado na curva fechada da VRS 865, na localidade de Nova Vila. O acidente da vez ocorreu na tarde desta segunda-feira e envolveu um caminhão e uma van.

O motorista do caminhão diz que o veículo aquaplanou na curva, fazendo com que invadisse a pista contrária. Ele transitava em direção ao Centro, enquanto que a van subia a estrada. A ocorrência foi às 15h40.

Os dois veículos tiveram somente danos materiais, mas somente o caminhão segue na curva. Ele só será retirado quando o guincho. O motorista da Van conseguiu seguir viagem.

Quem transita pelo trecho deve ter atenção, já que o caminhão está em uma das pistas.

Ontem de noite

Na noite de ontem, dois carros já haviam colidido frontalmente no mesmo local, deixou uma pessoa ferida. O acidente registrado às 19h30 envolveu um Toyota Corolla prata, emplacado em Ivoti, e um Vectra Sedan preto, emplacado em Capão da Canoa.

De acordo com os envolvidos, o motorista do Vectra aquaplanou e invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente no Corolla, que subia a estrada do Centro de Ivoti para a Nova Vila. Uma passageira do Corolla acabou batendo forte a cabeça e foi socorrida por uma ambulância de São José do Hortêncio, que passava pelo local do acidente. Ela foi medicada e liberada.

Além da mulher, estavam no carro seu filho, motorista do veículo, a nora e a neta. No Vectra, além do motorista, também estavam outras quatro pessoas, todas da mesma família.