Destaques
Órgãos de segurança de Estância Velha promovem “sirenaço” em homenagem a comissário morto em Jaboticaba
Estância Velha – A Polícia Civil, apoiada pela Brigada Militar (BM) e Guarda Municipal (GM), realizou um “sirenaço” em frente à Delegacia, na manhã desta terça-feira, 18. A manifestação, conforme o delegado Rafael Sauthier, foi um gesto de solidariedade à família, amigos e colegas do Comissário de Polícia, Fabiano Ribeiro de Menezes, 51 anos, morto num restaurante, na cidade de Jaboticaba, na noite de domingo passado.
Menezes atuava na Polícia Civil há 28 anos e estava prestes a se aposentar. Ele morreu a caminho do hospital, depois de ter sido alvejado por dois disparos de arma de fogo, feitos por um atirador que matou, também, um cliente que estava no mesmo restaurante que Menezes. Testemunhas relataram que o atirador havia se desentendido com o outro cliente e voltado armado para tirar satisfação.
Dentre os familiares de Menezes, que ficaram enlutados, estão os dois filhos do Comissário, que pretendia seguir os passos do pai e atuava na mesma delegacia, na função de estagiário de Direito.