Destaques
Padrasto é preso por estuprar enteada de 12 anos em Dois Irmãos
Por Cleiton Zimer
Dois Irmãos – Na manhã desta segunda-feira, 7, agentes da Delegacia de Polícia de Dois Irmãos, coordenados pelo delegado Felipe Borba, prenderam J. W. P, com 67 anos, sem antecedentes, condenado pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu na residência do sujeito, localizada no bairro Bela Vista.
Segundo a ocorrência policial, registrada em 2016, o homem, na condição de padrasto, teria praticado atos libidinosos diversos da conjunção carnal com sua enteada de 12 anos, a qual, na época, referiu que a conduta vinha ocorrendo havia quatro anos. O crime ocorreu em Dois Irmãos. A fim de preservar a identidade da vítima, maiores dados serão mantidos em sigilo.
Segundo o delegado Borba, esse tipo de delito é corriqueiramente praticado no interior do lar, sendo importante que familiares ou pessoas próximas estejam atentas a qualquer mudança de comportamento por parte da criança ou do adolescente, pois o constrangimento e, muitas vezes, a ameaça posterior ao abuso sexual impedem que a vítima revele ou confirme tais práticas.
Qualquer informação pode ser repassada à Delegacia assegurando-se o anonimato, pelo telefone 51 3564-1190 ou pelo whats 51 985437318.