Destaques
Polícia interrompe sequestro de dono de fábrica de chocolates de Gramado
Gramado – Os dois policiais civis, que ficaram feridos após troca de tiros com integrantes de uma quadrilha, participaram de uma operação que interrompeu o sequestro de um empresário, dono de uma famosa fabricante de chocolates de Gramado.
Os policiais investigavam a quadrilha, quando se depararam com os assaltantes saindo do sítio do empresário, com ele refém, na Estrada do Quilombo, nas imediações do Parque Chocolate Planalto.
Os policiais, conforme as informações obtidas até o momento, bloquearam o trânsito com viaturas, mas os assaltantes não se entregaram e “jogaram” a Toyota Hilux do empresário contra os dois agentes da Polícia Civil.
Na sequência, pelo menos, três assaltantes libertaram o refém e fugiram a pé para um matagal, onde a polícia montou um grande cerco.
Além da Hilux, os criminosos a suspeita é de que os bandidos também estivessem com um segundo carro, um Peugeot 207 preto.
Conforme a Polícia Civil, os criminosos sequestraram o empresário ainda na parte da tarde e seguiram com ele para seu sítio. O confronto entre os bandidos e a polícia iniciou por volta das 20 horas desta sexta-feira, quando os bandidos saiam com a vítima.
Um dos policiais feridos está com lesões leves, mas a situação do segundo agente inspira cuidados. Ele foi transferido para o Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre, por volta das 23 horas, em razão dos ferimentos. Ele teria sofrido lesões no tórax.