Conecte-se conosco

Destaques

“Tão jovem, tão de repente”, comentam amigos no velório da vítima do acidente em Picada Café

18/06/2021 - 11h15min

Atualizada em 18/06/2021 - 11h49min

São José do Hortêncio – Logo no começo desta manhã nublada de sexta-feira, 18, teve início o velório da vítima do acidente em  Picada Café, Juliane Maria Bohn, de 35 anos. A despedida começou às 06 horas da manhã, na Casa Mortuária Municipal de São José do Hortêncio, município onde ela residia.

Por volta das 09 horas, alguns familiares e amigos próximos seguiam acompanhando o velório e buscavam, entre si, consolo para a notícia que chegou de forma inesperada, na tarde de ontem, 17. Em razão do momento, preferiram ficar em silêncio, mas comentaram que nas primeiras horas da cerimônia apenas pessoas da família e amigos próximos haviam ido até o local dar o último adeus à Juliane.

Com o passar da manhã, a comunidade, que ficou comovida com a tragédia, compareceu na cerimônia. Entre as lágrimas e as flores levadas por algumas pessoas que conheceram Juliane, o que não faltava era a tentativa de apoio aos familiares enlutados. Andreia e Judite Spindler também foram se despedir. Elas contam que foram vizinhas de Juliane e mesmo agora, que ela morava sozinha, suas casas eram próximas. Em suas memórias, elas lembram que no momento em que ela perdeu a mãe, aos nove anos de idade, foi criado um laço entre elas.

“Conhecemos ela desde bem pequena, então, é uma perda que a gente não espera. Tão jovem, tão de repente…”, comenta Andreia, lamentando a partida da amiga.

O velório deve se estender até o início da tarde, quando os amigos e familiares seguirão para o Cemitério Católico de Hortêncio, onde ocorrerá o sepultamento, a partir das 15h30. O velório e o enterro são abertos ao público. O serviço será feito pela Funerária Bender.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.