(Créditos: Divulgação)

O Grêmio volta a enfrentar o Libertad, do Paraguai nas oitavas de final da Conmebol Libertadores. Na segunda-feira (13), o sorteio das oitavas de final da competição determinou a revanche do confronto, que já aconteceu pelo Grupo H. Para o presidente gremista, Romildo Bolzan Júnior, será um duelo duro pelo que foi visto nas partidas anteriores.

“É um jogo que tivemos na primeira fase, e que foi complicadíssimo. É um grande adversário que irá nos criar grandes problemas. Vamos tentar passar pelo Libertad. Tentaremos chegar as quartas de final para pegar o Godoy Cruz ou Palmeiras. Ambos são adversários respeitáveis”, comentou o mandatário.

Os jogos de ida das oitavas de final da competição estão programados para a penúltima semana de julho, entre os dias 23 e 25, ainda sem data definida. Já as partidas de volta ocorrem entre 31 de julho e 1º de agosto. O Grêmio inicia o confronto na Arena, em Porto Alegre, e a decide a classificação no Paraguai.

Nos confrontos pela primeira fase, cada time acabou com uma vitória. No primeiro jogo, na Arena, o Grêmio foi derrotado por 1 a 0. Já no Defensores Del Chaco, em Assunção, o Imortal venceu o Libertad por 2 a 0, com dois gols de Everton.

Fonte: Fox Sports